campo grande

icon_ig_black

campo grande, MS

pastores_campogrande

O campus Nova Igreja Campo Grande teve seu início com o Grupo de Conexão na casa do casal de pastores Hudson Nantes e Maria Helena Nantes em março de 2017. No dia 19 de agosto de 2018 foi estabelecido em um espaço fixo no Jardim Paulista.

Atualmente, além dos cultos aos domingos, conta com atividades da Geração Nova e Únicas. Os pastores desafiam-se a cada dia para revelar Jesus como um novo estilo de ser igreja vibrante e para anunciar o Evangelho descontaminado onde Cristo é o centro.

DOMINGOS: 19:00
Rua Raposo Tavares, 671 – Jardim Paulista, Campo Grande – MS, 79050-050
campogrande@novaig.com.br

Pastores

Hudson

Maria Helena

Os Pastores Hudson e Maria Helena são casados há 27 anos e pais de três filhos, Raíssa, Talita e Efraim. Hudson atua como representante comercial enquanto que Maria Helena está cursando Serviço Social.
Juntamente com um time, encararam o desafio de estabelecer em Campo Grande-MS, um novo estilo de ser igreja revelando Jesus de uma forma descomplicada.