icon_ig_black

O Ministério Nova Casais tem a proposta de oferecer aos conjugues , noivos e namorados da Nova reuniões e ministrações periódicas na igreja, atividades e eventos como jantares em datas especiais e passeios como retiros , com o objetivo de fortalecer a estrutura da família e do casamento tendo como base os princípios da palavra de Deus . Entendemos que quando temos famílias fortalecidas toda a Igreja se torna mais forte e saudável.
Em nossos encontros buscamos sempre gerar oportunidade de relacionamento entre os casais tornando todos mais próximos uns dos outros e esta integração faz com que amizades sinceras possam ser estabelecidas.

Curso Online de Casais

Cadastre-se na lista de espera para a próxima turma do curso online de Casais. Assim que tivermos uma data, avisaremos por email/whatsapp.