Faça parte

Seja um voluntário

Convidamos a todos a serem parte da igreja, pois sem você o todo não está completo. Seguir a Jesus é servir e se envolver em amor a Deus a às pessoas.

Seja um voluntário

Doe

Sua oferta é uma semente. Doe online com simplicidade e segurança. Faça um doação única ou mensal (recorrente) usando seu cartão de crédito.

Doar agora

SOS

Acreditamos no coração generoso de nossos membros e no potencial da igreja para ajudar e atuar onde for preciso.

Veja como ajudar

A ATOS é uma escola de treinamento prático para a vida cristã. O que nós queremos não é somente o conhecimento filosófico, mas a Verdade da Palavra revelada e inspirada sendo semeada no seu coração. Nossos núcleos são em parceria com igrejas locais, oferecendo ao aluno um ambiente de ensino dinâmico, para preparar você para o destino que Deus planejou para sua vida e ministério.