Faça parte

Seja um voluntário

Sem você, o todo não está completo! Por isso, você é nosso convidado para fazer parte desta igreja se envolvendo em amor a Deus e às pessoas. Jesus fazia isso e Ele é o nosso exemplo!

Seja um voluntário

Doe

Sua oferta é uma semente. Doe on-line com simplicidade e segurança. Faça um doação única ou recorrente usando seu cartão de crédito.

Doar agora

SOS

Acreditamos na generosidade e no potencial da Igreja para ajudar e atuar onde for preciso.

Veja como ajudar

A ATOS é uma escola de treinamento prático para a vida cristã. O que nós queremos não é somente o conhecimento filosófico, mas a Verdade da Palavra revelada e inspirada sendo semeada no seu coração. Nossos núcleos são uma parceria com igrejas locais, oferecendo ao aluno um ambiente de ensino dinâmico para preparar você para o destino que Deus planejou para sua vida e para o seu ministério.