Amigo e membro da NOVA, se envolva em uma jornada de UM ANO para o crescimento do Corpo de Cristo.

Convidamos você para fazer um propósito de contribuir com uma oferta especial, por doze meses, para a edificação da nossa nova sede. Lembre-se que a Palavra do nosso Deus nos diz que o Senhor nos abençoará de acordo com aquilo que temos, e não conforme o que não temos  (2 coríntios 8:12).

Clique abaixo no botão correspondente ao valor que você doará mensalmente por 12 meses.

Atenção! Esta é uma operação de débito automático mensal pelo período de 12 meses no cartão de crédito de sua preferência. O débito programado será encerrado automaticamente após os 12 meses.

VOCÊ TAMBÉM PODE DOAR POR UM DOS MÉTODOS ABAIXO:

doe-pessoalmente

Pessoalmente

Durante um de nossos cultos

doe-transferencia

Transferência bancária

Banco: Itaú (341)
Ag: 2927
CC: 29802-2
CNPJ: 16.638.094/0001-69
Nova Igreja da Barra

doe-cheque