A melhor maneira de se conectar

O Grupo de Conexão é um ambiente onde crescemos pessoal e espiritualmente, experimentando, na prática, um verdadeiro estilo de vida cristão, onde flui o amor, a amizade e o companheirismo.

São encontros que acontecem ao longo da semana nas nossas casas e em outros locais, onde fortalecemos nossos laços uns com os outros, fazemos novas amizades, oramos, aprendemos juntos sobre o nosso Pai, confraternizamos, compartilhamos nossos anseios, celebramos nossas vitórias e nos apoiamos mutuamente nos momentos em que precisamos de amigos e irmãos.

Escolha como quer participar

Participante

Frequenta o grupo semanalmente, participando da comunidade.

Anfitrião

Abre sua casa ou estabelece um local público para receber os encontros semanais.

Líder

Introduz e media o assunto discutido no grupo, trazendo clareza à conversa e assegurando que todos participem com liberdade.

“As pessoas do meu GC são maravilhosas, atenciosas e amorosas. Minha nova família. Mudou minha vida, e sou grata a Nova Igreja!”

“O nosso GC tem sido muito abençoado por Deus, temos vistos o mover de Deus, nos ensinando e cuidando de cada um em todo o tempo!”

“O GC mudou minha relação com a igreja pra melhor, e isso trouxe impacto em todas as áreas da minha vida. Estou muito feliz em fazer parte!”

“Tenho sido muitíssimo abençoada eu e minha família. Deus tem feito milagres e maravilhas. Cada vez mais sinto um amor por todos do GC! Quero cada vez mais me envolver!”

Encontre aqui todo material para o seu GC