LIDERANÇAS

Pastores Seniors

Mauricio e Denise Fragale

mauricioedenise_liderancas

Eles se conheceram quando ambos cursavam a mesma faculdade de medicina: ele estudando para ser cirurgião vascular e ela para ser ginecologista e obstetra.

Algum tempo depois, se casaram e, apesar de exercerem suas profissões, já entendiam o chamado de Deus para suas vidas. Por vários anos, trabalharam se dividindo entre a medicina e o ministério.

A partir de 1994, os dois deixaram os consultórios e os centros cirúrgicos e passaram a dar exclusividade ao trabalho ministerial. Mauricio já era pastor e os dois aceitaram o desafio de liderar uma igreja internacional na África do Sul. Foi lá que eles cursaram o Rhema Bible Training College, fundado por Kenneth Hagin. Voltaram para o Brasil três anos depois para realizar aqui que Deus tinha colocado no coração deles.

Primeiramente, deram início, em parceira com o pastor Helio Peixoto, a uma escola que pudesse capacitar as pessoas para uma jornada pessoal e ministerial bem-sucedida, usando como base os mesmos princípios bíblicos que norteavam o Rhema. Nasceu a Atos – Escola Cristã de Liderança, que já formou milhares de pessoas. Depois, abriram uma igreja na Barra da Tijuca, bairro do Rio de Janeiro. Na época, a igreja era ligada à outra denominação.

Alguns anos à frente, mais um passo foi dado em direção à visão que Deus tinha dado a eles: a Nova Igreja foi inaugurada. Hoje, já existem diversos campus da Nova no Brasil e um em Atlanta, nos EUA.

Nosso pastor sênior, Mauricio Fragale, também é triatleta, tendo já completado 6 IronMan, é autor do livro Sua Nova Identidade e apresentador do programa Nova Talk, exibido no Brasil, em Angola e Portugal.

Mauricio e Denise têm três filhos adultos e dois netos.

principais lideranças

Bene Gomes

Bené é um dos líderes mais influentes na adoração da nossa geração.  Cantor, compositor de canções que marcaram a história da Igreja, como “Ao único” e “Flua, Senhor”, produtor e líder do ministério Koinonya, coleciona uma série de álbuns de sua autoria. Ele está conosco desde o início da igreja e é um de nossos pastores.

Desde então, vem contribuindo significativamente nesta área, pastoreando a equipe da Nova Igreja Music, que é o ministério de expressão de música e adoração da Nova.

Ele é casado com Suedna, tem 3 filhos e 5 netos.

Bene-Gomes-2
Jorge Monteiro 200X200

Jorge Monteiro

Jorge é o pastor responsável pelo relacionamento com membros e visitantes e lidera o ministério dos Grupos de Conexão.

Apaixonado pela visão da Nova de construir uma igreja vibrante e que se conecta com a geração atual, ele também dirige a nossa área de Produção, que toca o trabalho de comunicação, geração e distribuição dos conteúdos da Nova. Somado a isso, é um dos professores da Atos Escola Cristã de Liderança.

Casado com a pastora Karine e pai de três meninas, ele é maratonista e triatleta. Trabalhou no mercado corporativo por cerca de 30 anos como executivo de grandes empresas de tecnologia e gestão de negócios. Atualmente, tem se dedicado a compartilhar sua experiência com pessoas e organizações para ajudá-las a descobrir sua visão, alinhar-se com o seu propósito e implementar passos práticos para desenvolver seu potencial de liderança e execução ao máximo.

Jorge Daltro

Toda a parte administrativa e de recursos humanos é supervisionada pelo Jorge Daltro. Ele tem um carisma que atrai as pessoas para perto e uma organização e disciplina que só mesmo quem já passou pelas forças armadas pode ter.

Jorge-Daltro-2
dudaandrade

Duda Andrade

Duda Andrade é pastor dos jovens da Nova ao lado da Marcelle sua esposa, e também coordena o Nova Igreja Music. Marcelle é arquiteta e Duda é produtor musical e um guitarrista apaixonado. Já participou de gravações dos maiores nomes da música cristã brasileira, e por 13 anos foi integrante da banda 4por1. Duda e Marcelle têm dois filhos, o Vicente e o Lorenzo.