Mauricio & Denise Fragale

Eles se conheceram quando ambos cursavam a mesma faculdade de medicina: ele estudando para ser cirurgião vascular e ela para ser ginecologista e obstetra.

Algum tempo depois, se casaram e, apesar de exercerem suas profissões, já entendiam o chamado de Deus para suas vidas. Por vários anos, trabalharam se dividindo entre a medicina e o ministério.

A partir de 1994, os dois deixaram os consultórios e os centros cirúrgicos e passaram a dar exclusividade ao trabalho ministerial.

Mauricio já era pastor e os dois aceitaram o desafio de liderar uma igreja internacional na África do Sul. Foi lá que eles cursaram o Rhema Bible Training College, fundado por Kenneth Hagin. Voltaram para o Brasil três anos depois para realizar aqui que Deus tinha colocado no coração deles.

Primeiramente, deram início a uma igreja na Barra da Tijuca, bairro do Rio. Na época, a igreja era ligada à outra denominação. Depois, eles abriram, em parceira com o pastor Helio Peixoto, uma escola que pudesse capacitar as pessoas para uma jornada pessoal e ministerial bem-sucedida, usando como base os mesmos princípios bíblicos que norteavam o Rhema. Nasceu a Atos – Escola Cristã de Liderança, que já formou milhares de alunos.

Alguns anos à frente, mais um passo foi dado em direção à visão que Deus tinha dado a eles: a Nova Igreja foi inaugurada. Hoje, já existem diversos campus da Nova no Brasil e um em Atlanta, nos EUA.

Nosso pastor sênior, Mauricio Fragale, também é triatleta, tendo já completado 6 IronMan, é autor do livro Sua Nova Identidade e apresentador do programa Nova Talk, exibido no Brasil, em Angola e Portugal.

Mauricio e Denise têm três filhos adultos e dois netos.

MAURICIOFRAGALE.COM

Bene Gomes

Um dos líderes mais influentes na adoração, Bene se uniu à Nova Igreja logo em seu início e desde então vem pastoreando e liderando a área de música. Ele lidera o culto de meio de semana, que acontece toda quinta às 20h na Nova Igreja.

Jorge Monteiro

Apaixonado pela visão da Nova de construir uma igreja vibrante e que se comunica com a geração atual, Jorge Monteiro usa seus anos de experiência no mercado corporativo para tirar esta visão do papel e colocá-la em prática.

Jorge Daltro

Toda a parte administrativa e de recursos humanos é supervisionada pelo Jorge Daltro. Ele tem um carisma que atrai as pessoas para perto e uma organização e disciplina que só mesmo quem já passou pelas forças armadas pode ter.