Mauricio & Denise Fragale

Eles se conheceram quando ambos cursavam a mesma faculdade de medicina. Se casaram, tiveram três filhos, que hoje já são adultos, e em 2001, fundaram a Nova Igreja, onde atuam como pastores seniores.

Mauricio e Denise sempre foram apaixonados por servir a Deus e estabelecer o Reino de Deus aqui na terra. Enquanto cursavam a escola bíblica Rhema na África do Sul, Deus deu a eles o sonho de abrir uma igreja no Rio e implantar um curso bíblico que pudesse capacitar as pessoas. Hoje a Nova Igreja, além do campus principal na Barra da Tijuca, RJ, tem outros campus espalhados pelo Brasil e a Atos – Escola Cristã de Liderança já formou milhares de alunos.

Além de pastor e médico, Mauricio Fragale é triatleta, tendo já completado 6 Iron Man e também é autor do livro Sua Nova Identidade.

MAURICIOFRAGALE.COM

Bene Gomes

Um dos líderes mais influentes na adoração, Bene se uniu à Nova Igreja logo em seu início e desde então vem pastoreando e liderando a área de música. Ele lidera o culto de meio de semana, que acontece toda quinta às 20h na Nova Igreja.

Jorge Monteiro

Apaixonado pela visão da Nova de construir uma igreja vibrante e que se comunica com a geração atual, Jorge Monteiro usa seus anos de experiência no mercado corporativo para tirar esta visão do papel e colocá-la em prática.

Jorge Daltro

Toda a parte administrativa e de recursos humanos é supervisionada pelo Jorge Daltro. Ele tem um carisma que atrai as pessoas para perto e uma organização e disciplina que só mesmo quem já passou pelas forças armadas pode ter.