“Mas agora, em um único golpe vitorioso da Vida, todos os três – pecado, culpa, morte – se foram, presente de nosso Mestre, Jesus Cristo. Graças a Deus!
I Co 15:56-57 MSG”

Eu estava passando por um momento muito difícil na minha vida. Por mais que tudo à minha volta tivesse cara de normal, não havia nada de normal acontecendo comigo. Eu me via cansado, sobrecarregado, indo dormir sem ter um bom motivo para acordar. Lá em casa as coisas também não andavam tão bem. Estava constantemente brigando com meus pais, que insistiam em solucionar o meu problema, do qual eles não sabiam nada. Eu não sabia para onde olhar. Eu não via nada parecido com uma solução.

Até que um amigo de infância me mandou uma mensagem. Não nos víamos há anos, estranhei no momento em que meu celular tocou. Conversamos, trocamos uma ideia e ele me convidou para tomar um café. Não consigo me esquecer daquele dia. Ele estava diferente, até a sua voz havia mudado. Parecia que já sabia de tudo que estava acontecendo na minha vida, antes mesmo de eu dar um bom dia. Só o que eu fiz foi chorar. Havia algo diferente nele, não sei se era algo ou alguém. Ele me disse que era alguém. Me apresentou a essa pessoa. Contou que Nele, eu encontraria a paz que precisava para recomeçar.

Ao chegar em casa, percebi coisas que não via há muito tempo. O amor dos meus pais, o meu emprego, a minha cama e a comida que estava sendo posta na mesa. Nesse momento, passei a ver. Entendi que Aquele alguém sempre esteve ali. Eu não O via, não O sentia, mas Ele esteve cuidando de mim durante todo esse tempo. Abri meus olhos, hoje eu creio.

Eu vim te contar que Jesus está vivo! Eu estava cego, não enxergava o Seu amor me cercando todos os dias, mas precisei crer para que meus olhos fossem abertos. Talvez você não esteja vendo Jesus hoje, mas quero te dizer que Ele te ama e se entregou para que você tivesse vida. Se ainda sim você não acreditar,

Venha e Veja

programação

Endereço

Av das Américas, 2.000
Freeway Center

Redes Sociais

       

Apps: