Fernanda Cavazzani Moura

Ola,somos do grupo de conxeção de Curitiba, a igreja local ja está orando, mas gostaria de pedir também a voçês.

meu irmão contraiu a Covid, está se recuperando em casa mas inspira cuidados porque esta´com muitos sintomas, e minha familia , mãe, tias, irmão, cunhada, sobrinhos, marido, tivemos contato com ele, no sábado passado e ele já estava contaminado sem saber, e realizaremos nesta semana o teste de covid..

Confio no Sr, e sei que Ele esta cuidando de nós.

A oração que peço e´que saiamos deste pesadelo, Ilesos, para gloria de Deus Pai.

Muito obrigada

Deus abençoe.

Received: November 16, 2020

Fernanda Cavazzani Moura

Confio no Sr, e sei que Ele esta cuidando de nós.

Muito obrigada

Deus abençoe.