Cecília Araújo

Eu retornei da Califórnia ha quase um mês, onde trabalhei como baba, e no momento me encontro desempregada - como muitos em nosso país. Sou professora de inglês de formação acadêmica, tenho pós-graduação em psicopedagogia (mas nunca atuei) e tenho enviado cv para empresas. No entanto, busco colocação fora da area do magistério, porque preciso de algo novo, de um desafio onde eu possa aprender algo de diferente. Literalmente, uma missão quase impossível dentro do quadro de desemprego no Brasil, ainda mais sem experiência para qualquer outra função. Mas, creio num Deus que abre caminhos onde eles não existem. Peço que me ajudem em oração, principalmente para que eu “lance sobre Ele toda a minha ansiedade”e creia que Ële está cuidando de mim”.

Deixo um trecho da musica - em inglês- WAY MAKER que diz “even when I don’t see it - You’re working; even when I don’t feel it - You’re working; you never stop, you never stop working “...a igreja cantou a versão no domingo em que eu fui visitar.

Que Deus abençoe a todos.

Received: February 18, 2021

Cecília Araújo

Que Deus abençoe a todos.

Received: February 18, 2021