I prayed for this

Prayed for 2 times.

Anonymous

Peço oração pra eu voltar ao primeiro amor. Pois eu errei, pequei depois de ter nascido de novo e ter conhecido a Deus, pecados que considero gravíssimos e são mesmo. Eu já confessei meu pecado, já reconciliei lá na frente com toda igreja orando por mim mas parece que Deus não me perdoa, não sinto mais nada sabe, eu fico desesperada pensando que Deus não me quer mais é eu estraguei tudo, por que tudo que. Fiz foi consciente.

Received: February 23, 2021

I prayed for this