Kely

Olá, acabei de Chegar no Rio, frequentava a Por Amor em SP - Victor Azevedo. Não tive Covid, mas sou uma das milhões de vítimas da Pandemia. Perdi meu negócio e tive que alugar meu AP em SP e vir para Rio na casa da minha mãe e tentar sobreviver.

Preciso de um emprego urgente e voltar a me RELACIONAR com ELE e com nosso povo.

Me sinto perdida, sem rumo, sem futuro, desmotivada em todas as áreas da minha vida, como muitos nos tempos atuais. Talvez esse seja o maior pedido de oração que a Igreja tem recebido.

Received: April 4, 2021

Kely