I prayed for this

Prayed for 1 time.

Cleide

Peço oração pela minha mãe Maria Rodrigues Barboza, há uns 3 anos atrás foi diagnosticada com câncer de pulmão, ela fez o tratamento e agora tem feito os acompanhamentos. Pedi oração por ela na descoberta da doença e graças à Deus e as orações o câncer havia estagnado. Ela fez uma biópsia e não foi encontrado nada de grave, no entanto o médico fez o pedido de uma nova biópsia, ainda não foi realizada, pois ela vinha sentindo dores na perna e precisou fazer uma cirurgia nas artérias e não sabemos se por conta desse procedimento cirúrgico que precisou ser realizado duas vezes, ela adquiriu uma anemia e hoje está internada pois terá que tomar duas bolsas de sangue por conta dessa anemia. Agora ela vai precisar fazer novos exames pra saber a causa dessa anemia e como ela apresentou uma infecção e os outros exames não constatou nenhuma infecção o dr pediu novos exames e a encaminhou para um hematologista pois como ela está com anemia, parece que ele está suspeitando de uma leucemia, porém peço pela cura definitiva de minha mãe. E eu creio que para Deus não há nada impossível e creio que a oração dos justos muito pode em seus efeitos. Agradeço. Amém!

Received: April 5, 2021

I prayed for this