Eu orei por isso

Orado 3 vezes.

Fábio

Livramento- Fábio Peixoto de Oliveira, 31 anos, Solteiro, Foz do Iguaçu- PR- 45991487094

Tenho sido perseguido por Feiticeiros da ubamda (ex dois vizinhos, duas casas, 4 pessoas, cheios de inveja),

Eles usam e são controlados por um Demonio da morte (um Espirito de inveja) que ronda a minha vida colocando inveja nas pessoas!

Tenho ouvido vozes na mente (um trabalho, lesiona o meu cérebro), quase morri varias vezes!

Depois deu ter cumprido vários votos, o Espirito Santo prometeu me livrar dizendo:

O Senhor vai te dá um livramento por amor a sua alma e vc vai contemplar com os seus próprios olhos!

Jesus cura o meu cérebro o tempo todo, porém não me liberta e também não mata os feiticeiros! (Uma espécie de fogo desce sobre mim e me cura, cura o meu cérebro)!

Já perdi 27 empregos, no meu emprego atual as pessoas estão armando contra mim por inveja!

A menina que eu Amo está com nojo de mim!

Bandidos ligaram me ameaçando (uma armação de pessoas dentro da igreja)!

O Diabo tem armado ciladas envolvendo mulher, pessoas que tem inveja armam, inventam mentiras ao meu respeito!

Deus tem que mata esses Feiticeiros!

Received: June 29, 2020

Eu orei por isso

Orado 3 vezes.

Fábio

A menina que eu Amo está com nojo de mim!

Bandidos ligaram me ameaçando (uma armação de pessoas dentro da igreja)!

Deus tem que mata esses Feiticeiros!

Received: June 29, 2020