I prayed for this

Prayed for 2 times.

Paula Moura

Peço para restaurar minha saúde.

Em especial para a Sra. Leda adami Barros Módolo, que acabou de realizar uma cirurgia no cérebro após um tombo em casa, bem sucedida a cirurgia, e se encontra no CTI da Unimed Ilha.

Pela vida restaurada da filha dela Tatiana Adami Modolo em todas as áreas da vida dessa pessoa de coração enorme e gentil.

Pela minha familia; pela família da Nova Igreja e de todos aqueles que estão precisando de Jesus.

Amém

Received: July 18, 2021

I prayed for this

Prayed for 2 times.

Paula Moura

Peço para restaurar minha saúde.

Amém

Received: July 18, 2021