Ana Teresa de souza

PEÇO A DEUS SUA PRESENÇA EM MIM E QUE PURIFIQUE MINHA ALMA CORPO E ESPIRITO ME LIVRANDO DE TODOS OS MALES DOENÇAS INVEJAS DEMÔNIOS E MALDIÇÕES E TUDO QUE POR VENTURA NÃO ME LEMBRO AGORA. ME AJUDE PAI. TENHA PIEDADE DE SUA FILHA E ME ENSINE O CAMINHO CERTO SEMPRE. CURA TRANSFORMA E ME LIBERTA DE TUDO QUE NÃO PRESTA E NÃO PROVÉM DE TI. QUE EU SEMPRE ESTEJA NOS SEUS CAMINHOS. ME LIVRE DA MÁ COMPANHIA. RECEBO DE BRAÇOS TODO O BEM QUE VEM DE TI SOMENTE. AMÉM.

Received: September 10, 2021

Ana Teresa de souza