I prayed for this

Prayed for 2 times.

Marivalva Barbosa

POR FAVOR, NÃO RECEBA COMO PEDIDO DE ORAÇÃO, MAS COMO PEDIDO DE SOCORRO DE UMA POBRE MÃE DESESPERADA E QUE PEDE A AJUDA DESTA AMADA IGREJA.

AQUI, FEIRA DE SANTANA –BAHIA

PEDIMOS EM NOME DE JESUS, ORAÇÃO PARA ELAINE FERREIRA BARBOSA, 44 ANOS.

INTERNADA NA UNIDADE DE SAUDE COM COMORBIDADE E COM UM QUADRO DE DORES INTENSAS DIFICIL DE DECIFRAR PELOS MÉDICOS, QUE JÁ NÃO TEM IDEIA O QUE SEJA A DOR. (RESLATANDO QUE JÁ FEZ INUMETROS EXAMES LABORATORIAIS.

EM UM QUADRO DE PERDA DE PESO INTENSA E RÁPIDA E DORES INAMEGINAVEIS E ACELERAÇÃO CONTINUA E UM ABALO SIGNFICATIVO NO SISTEMA NERVOSO.

MESMO COM UM QUADRO DEBILITADO, OS MEDICOS VÃO FAZER UM EXAME EXTREMANENTE NECESSÁRIO E O MÉDICO SEGUE COM MUITA CALTELA. A PACIENTE DE TANTO MEDO JÁ ARQUITETOU FUGIR DA UNIDADE DE SAÚDE POIS TEME MUITO EM RAZÃO DA DEFIBILIDADE FISICA E MENTAL.

VOCÊ PODE NOS AJUDAR EM ORAÇÃO? PODE REPASSAR PARA UM GRUPO? NOS AJUDE ESTAMOS ANGUSTIADOS CONFIANDO EM DEUS E NOS MÉDICOS, MAS CLAMANDO A DEUS POR UM SOCORRO.

DEUS TE AJUDE E TE PAGUE MEUS IRMÃOS

DEUS OUVE O CLAMOR DOS SANTO E DOS JUSTOS, MAS ESTAMOS TÃO ABATIDOS DIANTE DA SITUAÇÃO. NOS AJUDE EM ORAÇÃO

Received: October 10, 2021

I prayed for this

Prayed for 2 times.

Marivalva Barbosa

AQUI, FEIRA DE SANTANA –BAHIA

PEDIMOS EM NOME DE JESUS, ORAÇÃO PARA ELAINE FERREIRA BARBOSA, 44 ANOS.

DEUS TE AJUDE E TE PAGUE MEUS IRMÃOS

Received: October 10, 2021