Andrew Gleyck

Gostaria de pedir uma oração para meus sobrinhos Lauany Vitória (5 anos) e Luiz Fernando (12 anos), pois ultimamente temos passado momentos ruins entre nós por causa do meu próprio sobrinho. No momento que passei a conviver com minha sobrinha que eu não conhecia, o menino começou a ter ciúmes dessa aproximação, e a partir daí começou a inventar mentiras, ficar com raiva e há ser falso comigo. A mãe dele conversou com ele a respeito, mas não adiantou pois é desobediente (misericórdia). Eu não pretendo voltar a conversar com ele, Deus me perdoa por isso, mas prefiro evitar pessoas falsas no meu caminho, pois esse tipo de pessoa nos afasta de Deus. Só quero que ele pare com esses comportamentos. Já em relação a minha sobrinha quero ter a aproximação que tivemos antes de volta, éramos muito amigos e seu comportamento mudou completamente fazendo com que ela chegasse a dizer que não gosta mais de mim. Isso me deixou bastante triste. Quero muito reconquistar a confiança e a amizade dela novamente para termos momentos felizes como antes. Tenho um carinho enorme por ela e não gosto de vê-la assim comigo.

Deus abençoa que tudo volte ao normal!

Received: October 15, 2020

Andrew Gleyck

Deus abençoa que tudo volte ao normal!

Received: October 15, 2020