nova porto velho

icon_ig_black

porto velho, ro

pastores_portovelho

A Nova Igreja de Porto Velho começou suas atividades no ano de 2017, mas sua história de como ser igreja remonta de meados de 2014. Nos reuníamos em casa, nos mesmos moldes da igreja primitiva, ouvindo a palavra através dos cultos online da Nova Igreja, discutindo-a, testando e provando verdadeiramente dos seus efeitos.

E assim, não houve como resistí-la. Com o término do curso de liderança ministerial, foi preciso avançar para saciar o desejo de alcançar e impactar mais pessoas com essa palavra libertadora. No ano de 2017, surge então, uma nova igreja.

Nosso local atual foi profetizado por nós, e em decorrência dessa postura de fé, o antigo locatário, um orgão governamental federal grande, teve que ceder o espaço para nós. Esse mesmo espaço já havia sido reservado no coração e nos sonhos de Deus para nós.

Nossos pastores, Gustavo Piana e Luna Piana têm um chamado pastoral desde jovens, e querem ajudar a outras pessoas a encontrar o verdadeiro sentido da vida que é Jesus Cristo e seu Reino.

A igreja em Porto Velho já tem a Atos Escola Cristã de Liderança funcionando.

DOMINGOS: 18:30H
Av. Lauro Sodré, 2441 – São João Bosco, Porto Velho – RO
portovelho@novaig.com.br

Pastores