Propósitos e Visão

Revelar Jesus ao mundo através de um novo estilo de ser igreja: inspiradora, contextualizada e influente

A Palavra como base

Pregamos a palavra genuína, descontaminada, sem condenação, com foco neotestamentário, estimulando o amadurecimento das pessoas. A mesma palavra é pregada para os adultos, jovens e crianças, e está presente nas letras das músicas de forma simples e esclarecedora.

Servir em amor

Somos uma igreja que serve com alegria e não por imposição, de forma madura e equilibrada. Estimulamos o serviço por amor, livre de qualquer manipulação de pessoas, sem estimular a dependência e a infantilidade.

Inspirar pela excelência

Buscamos qualidade em tudo o que fazemos, do pequeno ao grande, dando atenção aos detalhes. Valorizamos uma experiência de igreja onde cada pessoa coopera para o objetivo maior, que é revelar Jesus.

Contextualizada na sociedade atual

Cultivamos um espírito jovem, que não se prende a tradições. Acreditamos na importância de uma forte presença no mundo digital. Nossa música, nosso espaço físico e nossa identidade visual são contemporâneas, urbanas e globalizadas.

Acolher e conectar

Recebemos as pessoas proporcionando uma primeira impressão impactante de forma a gerar um relacionamento duradouro, no qual elas possam ser integradas, amadas e apoiadas em todos os momentos.