TRANSFORMADOS

PESSOAS SENDO TRANSFORMADAS PELA GRAÇA BUSCANDO A IDENTIDADE DE CRISTO

TESTEMUNHOS

DEIXE AQUI SEU TESTEMUNHO

Queremos ouvir o seu testemunho de transformação pela graça,
Envie uma mensagem para contato@novaigreja.com.

A GRAÇA NÃO É UMA DOUTRINA

A GRAÇA É UMA PESSOA: JESUS!

 ANTES
DEPOIS

“EU ERA PRESA NOS COSTUMES DA RELIGIOSIDADE,

MAS HOJE EU SOU LIVRE.”

Queremos mostrar para o mundo a nossa história, apresentando quem realmente somos após sermos transformados pela graça. A Lei e o pecado não têm mais poder sobre a vida, uma vez que o Filho de Deus é a própria vida! Somos salvos, justificados, amados, perdoados, santos, e queremos mostrar essa realidade para todos aqueles que não conhecem a verdadeira face do Pai.

No momento em que aceitamos Jesus como Senhor e Salvador, nos tornamos novas criaturas, uma mudança radical no interior acontece.

No momento em que aceitamos Jesus como Senhor e Salvador, nos tornamos novas criaturas, uma mudança radical no interior acontece.

Deus olha pra você e vê seu espírito renovado, perfeito, Ele vê Jesus! Hoje, vivemos pela graça, saímos da consciência do pecado para consciência da justiça.

SOMOS TRANSFORMADOS

“E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus”. Romanos 12:2

fomos transformados

e vamos transformar o mundo!

FELIPE

“Às vezes nós planejamos ser uma coisa, e de repente quando começamos a descobrir a verdadeira graça, o verdadeiro amor de Cristo, a gente se torna uma pessoa bem melhor do que a gente imaginava ser. Depois que eu encontrei a graça, essa liberdade de ser realmente quem eu sou em Cristo e quem ele quer que eu seja, transformou a minha vida por completo, até mesmo no meu trabalho, na minha família. Eu sei realmente quem eu quero ser em Cristo. Os meus dons, meus talentos, com tudo o que ele tem colocado no meu coração para eu ser.”

ISA CANCIO

““A minha alma dói” – eu me lembro de repetir isso durante muito tempo na depressão. E pra piorar, depois veio o pânico e eu fiquei presa dentro de mim, eu só sabia ser triste e acreditava que era essa a minha condição de vida. Eu já tinha Jesus nessa época, mas assim como Jó, eu só conhecia Ele de ouvir falar. Mas um dia eu o vi face a face e Ele drenou toda dor, tristeza e medo. Hoje eu olho pra trás e vejo cada lugar obscuro de onde Jesus me tirou e em como Ele me colocou nos lugares certos de filha, de felicidade, de amor e de coragem. Hoje eu me orgulho em dizer que “tá tudo bem” porque realmente tá tudo bem, Jesus me libertou!”

ISA CANCIO

““A minha alma dói” – eu me lembro de repetir isso durante muito tempo na depressão. E pra piorar, depois veio o pânico e eu fiquei presa dentro de mim, eu só sabia ser triste e acreditava que era essa a minha condição de vida. Eu já tinha Jesus nessa época, mas assim como Jó, eu só conhecia Ele de ouvir falar. Mas um dia eu o vi face a face e Ele drenou toda dor, tristeza e medo. Hoje eu olho pra trás e vejo cada lugar obscuro de onde Jesus me tirou e em como Ele me colocou nos lugares certos de filha, de felicidade, de amor e de coragem. Hoje eu me orgulho em dizer que “tá tudo bem” porque realmente tá tudo bem, Jesus me libertou!”

DHIEGO

“Eu sempre busquei um sentido para tudo aquilo que eu fazia. Eu era muito perfeccionista e procurava dar o meu máximo em tudo, mas muitas das vezes, eu não conseguia encontrar um real sentido pra tudo. Depois que eu conheci Jesus, as coisas começaram a se encaixar e automaticamente eu fui despido de muito ego, de muito orgulho, de muita vaidade. A primeira coisa que eu vi quando conheci Jesus foi que perfeccionismo não era uma qualidade e sim um defeito, um desequilíbrio. Eu comecei a entender o real motivo de eu estar aqui nesse mundo e muitas coisas que eu buscava e que eu fazia, começaram a se encaixar. Quando você não tem Cristo, você tem um vazio muito grande, depois que você conhece Jesus, é completamente diferente.”

Vidas Transformadas

A GRANDE MARCA DO CRISTIANISMO