Nossas Cores

Cores falam por si só. Cores levam significado só por serem quem elas são. Cores fazem a diferença em qualquer lugar. Assim somos nós! Tão contrastantes e tão complementares! O Amor nos trouxe para perto e hoje somos as cores que o mundo precisa, somos filhos amados de Deus e temos algo a dizer!

Queremos lembrar que a Igreja é um lugar em comum, uma tela em branco onde as pessoas são as cores, cada uma com suas características e histórias, e há espaço para todas.

Queremos conhecer mais Jesus e fazê-lo conhecido. Vamos falar sobre identidade, amor e pessoas! Nesse evento artístico e criativo com clima de festival, queremos construir um ambiente leve, de pessoas apaixonantes onde todas se sintam amadas e bem recebidas, um ambiente confortável para conhecer histórias novas.

Dia 12 e 13 de outubro na Nova Igreja com Food Trucks, música, arte e alguns amigos convidados: Vibe, Lucca Martini e Banda Nooma! Idade 15-35 anos. Venha e faça parte!

Adquira já seu ingresso e traga um amigo!