Pedido de oração

Juntos em Oração

Por estarem unidos com Cristo, vocês são fortes, o amor dele os anima, e vocês participam do Espírito de Deus. E também são bondosos e misericordiosos uns com os outros. (Filipenses 2:1) (NTLH)

Esse é um espaço que criamos para você fazer os seus pedidos de oração.
Ele pode ser compartilhado nessa página para que outros possam ler e orar por você. O compartilhamento pode ser feito nominal ou de forma anônima. Seu nome e email não serão exibidos neste mural.

Caso tenha orado por um destes pedidos, clique no botão “Eu orei por isso”. Dessa forma, a pessoa que pediu oração saberá que quantos oraram por ela.

___


Mural de Orações

Essa oração foi atendida!

Orado 1 vez.

Marcia Silva

Moro no sul do estado, na cidade de Miguel Pereira. Não tenho como comparecer pessoalmente, mas tenho assistido os cultos pelo YouTube. Moro sozinha e estou longe dos filhos e da família. Peço oração para reavivar minha fé em Deus e Jesus, para a cura do pânico, artrite reumatoide e fibromialgia, para não me sentir tão sozinha e sem forças. Sei que Deus está comigo e não me abandonou. Mas, está muito difícil passar por esse momento sozinha, tão distante da família, principalmente dos filhos, noras e netos. Eles também não falam muito comigo. Não se dão conta de que estou só e de que uma palavra, uma ligação são tão importantes pra mim. Obrigada! Em nome de Jesus eu sei que já sou abençoada!! Orem por mim!!

Enviado em: July 5, 2020

Marcia Silva

Moro no sul do estado, na cidade de Miguel Pereira. Não tenho como comparecer pessoalmente, mas tenho assistido os cultos pelo YouTube. Moro sozinha e estou longe dos filhos e da família. Peço oração para reavivar minha fé em Deus e Jesus, para a cura do pânico, artrite reumatoide e fibromialgia, para não me sentir tão sozinha e sem forças. Sei que Deus está comigo e não me abandonou. Mas, está muito difícil passar por esse momento sozinha, tão distante da família, principalmente dos filhos, noras e netos. Eles também não falam muito comigo. Não se dão conta de que estou só e de que uma palavra, uma ligação são tão importantes pra mim. Obrigada! Em nome de Jesus eu sei que já sou abençoada!! Orem por mim!!

Enviado em: July 5, 2020

Eu orei por isso

Orado 2 vezes.

Aline

Que minha bebê nasça com muita saúde, e o problema que ela possui seja curado antes do nascimento!

Enviado em: July 5, 2020

Eu orei por isso

Orado 1 vez.

ROSE FAGUNDES

Estou pedindo oração, para uma amiga, que está fechando um contrato de trabalho e precisa de uma resposta de Deus. O seu nome é Rosa Fortes

Enviado em: July 5, 2020

Eu orei por isso

Orado 2 vezes.

Anonymous

Peço pela minha vida financeira. Com a pandemia estou sem recursos pra honrar meus compromissos financeiros.

Enviado em: July 4, 2020

Eu orei por isso

Orado 1 vez.

Ivone

Peço pela vida da Synara, que começou a apresentar alguns sintomas e está com receio de ser Covid19. E já declaro a ação sobrenatural do poder de Deus, o mesmo poder que ressuscitou Jesus dentre os mortos, na vida dela e de toda a família dela, no nome precioso, doce e poderoso do Senhor Jesus.

Enviado em: July 4, 2020

Anonymous

Peço oração por minha vida e FINANÇAS e saúde por minha família.

Enviado em: July 3, 2020

Anonymous

Peço oração pela conversão do meu ex marido (Jean Carlos Borges da Fonseca) que depois de 27 anos de casados abandonou a família pra viver com uma jovem da idade do filho.

Enviado em: July 3, 2020

Eu orei por isso

Orado 1 vez.

Iasmin Negreiros da Silva Soares

Gostaria apenas de agradecer! Hoje recebi a notícia do nosso representante da franquia que neste primeiro semestre do ano tivemos um crescimento de 50% comparado ao primeiro semestre do ano passado, mesmo em período atípico como o que vivemos recentemente.

Além disso, nossos projetos para uma nova empresa, que estava parado desde o ano passado, durante a pandemia está saindo do papel. Nossa empresa não está pronta e já possuímos clientes e muito trabalho.

Deus, mesmo em período muito difícil não desamparou a minha casa, e nem os que conosco trabalham. Estou muito feliz e grata pelo cuidado de Deus, em todos os sentidos.

Enviado em: July 3, 2020

Eu orei por isso

Orado 2 vezes.

Anonymous

Irmãos, a paz do Senhor Jesus Cristo esteja convosco. Ontem recebi uma mensagem de uma estimada amiga, o nome dela é Stefhanny, ela já estava triste e sumida há um tempo. Ontem ela me disse que está pensando em se matar devido a problemas e traumas pessoais. Peço que orem por ela.

Enviado em: July 3, 2020

Eu orei por isso

Orado 2 vezes.

Claudia da Conceição Pereira

Gostaria de pedir ajuda em oração para a minha mãe, NATALINA MARIA DA CONCEIÇÃO, de 81 anos. Que no momento se encontra internada, com febre, feridas na nádegas costa , um nódulo no seio direito, esta retendo líquido, mas o pior é a falta de ar pois esta no respirador. Creio que Deus irá salva curá-la, restituir seus pulmões e corpo por completo. Amém!

Enviado em: July 3, 2020

Eu orei por isso

Orado 1 vez.

Daiana

Peço oração para que em nome de Jesus meu casamento seja restaurado. Que o senhor tire o coração de pedra do meu esposo e coloque um coração igual ao vosso. Amém.

Enviado em: July 2, 2020

Eu orei por isso

Orado 2 vezes.

Claudia da Conceição Pereira

Gostaria de pedir ajuda em oração para a minha mãe, NATALINA MARIA DA CONCEIÇÃO, de 81 anos. Que no momento se encontra internada, com febre, feridas na nádegas costa , um nódulo no seio direito, esta retendo líquido, mas o pior é a falta de ar pois esta no respirador. Creio que Deus irá salva curá-la, restituir seus pulmões e corpo por completo. Amém!

Enviado em: July 2, 2020

Eu orei por isso

Orado 1 vez.

Claudia da Conceição Pereira

Gostaria de pedir oração para minha mãe de 81 anos NATALINA MARIA DA CONCEIÇÃO ela se encontra internada no CTI Box 226 de um hospital de campanha no Leblon, esta com pneumonia e falta de ar e feridas no corpo . Venho pedir ajuda em orações, pois ela não consegue ainda respirar sem aparelhos que DEUS venha restituí a respiração e restaurar saúde de minha mãe em nome de JESUS AMÉM.

Enviado em: July 2, 2020

Claudia da Conceição Pereira

Gostaria de pedir oração para minha mãe de 81 anos NATALINA MARIA DA CONCEIÇÃO ela se encontra internada no CTI Box 226 de um hospital de campanha no Leblon, esta com pneumonia e falta de ar e feridas no corpo . Venho pedir ajuda em orações, pois ela não consegue ainda respirar sem aparelhos que DEUS venha restituí a respiração e restaurar a saúde de minha mãe em nome de JESUS AMÉM.

Enviado em: July 1, 2020

Claudia da Conceição Pereira

Gostaria de pedir oração para minha mãe de 81 anos NATALINA MARIA DA CONCEIÇÃO ela se encontra internada no CTI Box 226 de um hospital de campanha no Leblon, esta com pneumonia e falta de ar e feridas no corpo . Venho pedir ajuda em orações, pois ela não consegue ainda respirar sem aparelhos que DEUS venha restituí a respiração e restaurar a saúde de minha mãe em nome de JESUS AMÉM.

Enviado em: July 1, 2020

Claudia Da Conceição Pereira

Gostaria de pedir oração para minha mãe Natalina Maria da Conceição de 81 anos ela se encontra internada no cti box 226 de um hospital de campanha no lebron no RJ ela está com pneumonia e uma falta de ar. Venho pedir ajuda em orações pois ela não consegue ainda respirar sem aparelhos , que Deus venha restituira respiração e restaurar a saúde de minha mãe em nome de JESUS Amém.

Enviado em: July 1, 2020

Anonymous

porfelipe marcelo com depressao, desemprego,revolta,espirito de perseguicao, claudia daniele,jose carlos neto, thais ap i njustica e perseguicao no trabalho,vitor gregorio,viotor junior cura da sindrome,pela cura das pernas e coluna por leonor reis e toda a familia e para vender a casa,denise e familia,sidnei e familia, clarice e familia, pelos meus amigos e inimigos

Enviado em: July 1, 2020

Marcos Rodrigues

Peço oração em favor da minha vida espiritual, conjugal e profissional

Enviado em: July 1, 2020

Anonymous

Bom dia, quero pedir que orem pela minha vida financeira. trabalho com vendas e aqui na Bolivia, estamos de quarentena fechada desde 23 de marco e nao estou conseguindo vender nada.

peco tbm sabedoria para orar eficazmente e que minha fe seja aumentada.

peco tbm oracao por meu casamento

obrigada

Enviado em: July 1, 2020

Anonymous

peço oração pois sou uma pessoa muito agitada tomo medicamentos para esquizofrenia sou aposentado por invalidez e vivo somente isolado sem visita de amigos na realidade não tenho amigos vivo isolado completamente peço que orem a Deus que me dê forças para superar as crises.

Enviado em: July 1, 2020

Claudia Da Conceição Pereira

Gostaria de pedir oração para minha mãe Natalina Maria da Conceição de 81 anos ela se encontra internada no cti box 226 de um hospital de campanha no lebron no RJ ela está com pneumonia e uma falta de ar e feridas no corpo. Venho pedir ajuda em orações pois ela não consegue ainda respirar sem aparelhos , que Deus venha restituir a respiração e restaurara saúde de minha mãe em nome de JESUS Amém.

Enviado em: July 1, 2020

Claudia Da Conceição Pereira

Gostaria de pedir oração para minha mãe Natalina Maria da Conceição de 81 anos ela se encontra internada no cti box 226 de um hospital de campanha no lebron no RJ ela está com pneumonia e uma falta de ar e feridas no corpo. Venho pedir ajuda em orações pois ela não consegue ainda respirar sem aparelhos , que Deus venha restituir a respiração e restaurara saúde de minha mãe em nome de JESUS Amém.

Enviado em: July 1, 2020

Claudia Da Conceição Pereira

Gostaria de pedir oração para minha mãe Natalina Maria da Conceição de 81 anos ela se encontra internada no cti box 226 de um hospital de campanha no lebron no RJ ela está com pneumonia e uma falta de ar e feridas no corpo. Venho pedir ajuda em orações pois ela não consegue ainda respirar sem aparelhos , que Deus venha restituir a respiração e restaurara saúde de minha mãe em nome de JESUS Amém.

Enviado em: July 1, 2020

Eu orei por isso

Orado 1 vez.

Claudia Da Conceição Pereira

Gostaria de pedir oração para minha mãe Natalina Maria da Conceição de 81 anos ela se encontra internada no cti box 226 de um hospital de campanha no lebron no RJ ela está com pneumonia e uma falta de ar e feridas no corpo. Venho pedir ajuda em orações pois ela não consegue ainda respirar sem aparelhos , que Deus venha restituir a respiração e restaurara saúde de minha mãe em nome de JESUS Amém.

Enviado em: July 1, 2020

Felipe

Peço oração para que o Senhor venha me fortalecer emocionalmente e espiritualmente

Enviado em: July 1, 2020

Anonymous

Pelos meus amigos que estão sendo tentados constantemente

Enviado em: July 1, 2020

Adriele Gouveia de oliveira

Quero pedir oraçao por mim adriele Gouveia de oliveira estou muito aflita angustiada muito infeliz

Peço pra Deus libertação do Marcelo Oliveira da Cruz que Deus possa tirar qualquer negatividade,forças malignas da vida dele que Deus possa fazer uma transformação, restauração no Marcelo amém

Enviado em: June 30, 2020

Claudia Da Conceição Pereira

Gostaria de pedir oração para minha mãe Natalina Maria da Conceição de 81 anos ela se encontra internada no cti box 226 de um hospital de campanha no lebron no RJ ela está com pneumonia e uma falta de ar. Venho pedir ajuda em orações pois ela não consegue ainda respirar sem aparelhos , que Deus venha restituir a respiração e restaurara saúde de minha mãe em nome de JESUS Amém.

Enviado em: June 30, 2020

Elisângela Fernanda da Silva

Peço oração por mim Elisângela Fernanda da Silva, fiquei desempregada, e estou acabando meu curso de direito, estou sem rumo na vida, que deus direcione a minha vida profissional, que se for o melhor pra mim Deus abra as portas de um novo emprego, que seja um lugar bom e iluminado por Deus.

Enviado em: June 30, 2020

JEAN-BAPTISTE CALEBSON

DEUS TE ABENÇOÊ. POR FAVOR, ORA MUITO POR MIM A CADA MOMENTO, PORQUE EU PRECISO MUITO AS SUAS ORAÇÕES. EU QUERO QUE VOCÊ ORAR IMEDIATAMENTE SOBRE OBTER O MEU GRAU DE ESTUDO FINAL. FAÇA-O AGORA. É UMA EMERGÊNCIA. Creio em Deus e sei que tudo é possível para quem nele crê. DEUS TE ABENÇOÊ.

Eu sou JEAN-BAPTISTE CALEBSON

Enviado em: June 30, 2020

olivia Flôres de Brás

Irmãos, não parem de orar pelo meu trabalho. Parece que quando vai dar certo, desanda tudo novamente. Preciso de orações para nao ser mandada embora, sei que amanhã terá ate entrevistas la onde trabalho e me deixaram trabalhando de casa. Minha mãe idosa depende de mim e estou desesperada

Enviado em: June 30, 2020

Claudia Da Conceição Pereira

Gostaria de pedir oração para minha mãe Natalina Maria da Conceiçãode 81 anos ela se encontra internada no cti com pneumonia ebox 226 de um hospital de campanha no RJ no lebron está com pneumoniae uma falta de ar. Venho pedir ajuda em orações pois ela não consegue ainda respirar sem aparelhos que Deus venha restituir a respiração e restaurara saúdedeminha mãe em nome de JESUS Amém.

Enviado em: June 29, 2020

Eu orei por isso

Orado 3 vezes.

Fábio

Livramento- Fábio Peixoto de Oliveira, 31 anos, Solteiro, Foz do Iguaçu- PR- 45991487094

Tenho sido perseguido por Feiticeiros da ubamda (ex dois vizinhos, duas casas, 4 pessoas, cheios de inveja),

Eles usam e são controlados por um Demonio da morte (um Espirito de inveja) que ronda a minha vida colocando inveja nas pessoas!

Tenho ouvido vozes na mente (um trabalho, lesiona o meu cérebro), quase morri varias vezes!

Depois deu ter cumprido vários votos, o Espirito Santo prometeu me livrar dizendo:

O Senhor vai te dá um livramento por amor a sua alma e vc vai contemplar com os seus próprios olhos!

Jesus cura o meu cérebro o tempo todo, porém não me liberta e também não mata os feiticeiros! (Uma espécie de fogo desce sobre mim e me cura, cura o meu cérebro)!

Já perdi 27 empregos, no meu emprego atual as pessoas estão armando contra mim por inveja!

A menina que eu Amo está com nojo de mim!

Bandidos ligaram me ameaçando (uma armação de pessoas dentro da igreja)!

O Diabo tem armado ciladas envolvendo mulher, pessoas que tem inveja armam, inventam mentiras ao meu respeito!

Deus tem que mata esses Feiticeiros!

Enviado em: June 29, 2020

Essa oração foi atendida!

Orado 1 vez.

Janice

Estamos aqui para agradecer primeiramente ao nosso Pai eterno. Toda glória e honra à Jesus! O centro da nossa vida.

E também agradecer aos que se juntaram à nós em nosso pedido de oração pelos membros do GC que estavam infectados. Todos os 4 casais estão recuperados e todos em casa. Graças à Deus! "Muito pode a oração do justo em seus efeitos"

Enviado em: June 29, 2020

Eu orei por isso

Orado 2 vezes.

Anonymous

Karina

Rafael

Fatima

Joana

Alan

Eduardo

Ana Luiza

Antonio

Ana Zazule

Terezinha

Marcos

Adriane

Enviado em: June 29, 2020

Eu orei por isso

Orado 2 vezes.

Claudia Da Conceição Pereira

Gostaria de pedir oração para minha mãe de 81 anos NATALINA MARIA DA CONCEIÇÃO Ela se encontra internada no cti box 226 de um hospital de campanha no lebron, esta com pneumonia e falta de ar venho pedir orações, pois ela não consegue ainda respirar sem aparelhos que Deus venha restituir a respiração e restaurar a saúde de minha mãe em nome de JESUS Amém

Enviado em: June 29, 2020

Ari Osvaldo da Silva

Peço orações para Ari Osvaldo da Silva para cura de câncer nas cordas vocais e restabelecimento da saúde. Muito obrigado e que Deus vos abençoe!

Enviado em: June 29, 2020