Existimos para

Revelar o amor de Jesus ao mundo através da pregação do evangelho da Graça e da Fé.

Para onde estamos indo

A igreja que eu vejo é uma igreja que cresce em influência, mostrando ao mundo uma nova maneira de ser igreja, descolando as pessoas dos conceitos humanos de religião e as levando para novos patamares de relacionamento com Deus.

Uma igreja com um entendimento de que Deus é bom em todo tempo, sem qualquer sombra de variação.

Uma igreja capacitada por Deus para ser contemporânea, eletrônica, high-tech e, ao mesmo tempo, cheia do Espírito Santo e de relacionamentos humanos calorosos e descomplicados.

Uma igreja em que seus membros definitivamente são cristãos genuínos, pois não apenas frequentam cultos e ouvem boas mensagens, mas também servem com toda energia e se envolvem de todo o coração.

Uma igreja onde as pessoas abrem mão do pensamento que gira somente em torno das necessidades, desejos e carências pessoais, e passam a pensar em termos de eternidade. A pergunta que permeia os corações é: “O que eu posso fazer nessa vida que terá repercussão eterna?”

Uma igreja evangelisticamente potente, onde as pessoas tem prazer em falar de Jesus e apresentar sua igreja local à outros de uma forma simples, alegre e descontraída, mostrando aos seus familiares, amigos e vizinhos um Deus maravilhoso, cheio de graça e bondade.

Uma igreja onde as pessoas têm suas vidas alcançadas pela graça transformadora de Jesus Cristo, tornando-se pessoas mais leves e descomplicadas.

Uma igreja segura do seu chamado e da sua competência no Reino de Deus, e por isso coopera com outras igrejas para que este seja expandido sobre a Terra.

Uma igreja que não tem medo de utilizar os recursos da música, da dança, do teatro, do cinema, da literatura e de todas as formas de arte e meios de comunicação para alcançar os corações, transmitindo ao mundo a mensagem do amor incondicional de Deus por nós e expressando o amor que nós temos por Ele e pelas pessoas a nossa volta.

Uma igreja com espaço para todos: jovens, idosos e todos os que estejam entre essas duas faixas. Mas que não abre mão jamais de manter um espírito jovial, alegre e livre de preconceitos.

Uma igreja generosa porque seus membros têm paixão pela visão da igreja, confiam nela e querem que ela se concretize para que o mundo conheça esse Deus maravilhoso, seu Filho Jesus e o Espírito Santo, incendiando corações mundo afora com a mensagem da fé e da graça.

Uma igreja onde milagres acontecem como consequência natural da pregação da Palavra de Deus de forma pura, descontaminada, e livre das más interpretações bíblicas, resultando em vidas transformadas, curadas de enfermidades, libertas de vícios, famílias restauradas e onde todo dia é uma oportunidade de celebrar mais um milagre.

Uma igreja que chega em qualquer lugar, seja nas capitais ou no interior, e estabelece uma plataforma sólida cuja base é a Palavra de Deus e cuja doutrina é sadia, revelando Jesus, e atraindo pessoas que desejam conhecer o real poder da fé e a verdadeira graça do nosso Deus.

A igreja que eu vejo é leve, é livre, realizadora, influenciadora, acolhedora, bíblica, cheia do Espírito Santo e capaz de impactar milhares e milhares de vidas.

A igreja que eu vejo é a Nova!

Cultivamos os valores

Conectar – Servir – Inspirar