Sobre

Na Nova, revelamos Jesus ao mundo de uma maneira alegre, acolhedora e libertadora. Queremos ser uma inspiração na sua vida para que você desenvolva um relacionamento verdadeiro, prazeroso e de confiança com o Pai celestial.

Somos uma igreja contemporânea, descontraída, desprendida de tradições, mas muito comprometida com a Palavra de Deus porque temos consciência do quanto fomos perdoados e somos amados por Ele.

Andamos com base na nova identidade que recebemos de Deus, nos deixando moldar por Ele de dentro para fora, sem acusação ou pressão para seguirmos algum padrão criado por pessoas. Vivemos sempre confiantes na bondade do nosso Pai, sabendo que ela não depende de performance ou mérito humano.

Nossa crença e jeito de ser estão claros em nossas pregações, nas músicas e artes em geral, nos nossos ministérios, eventos, programas e relacionamentos. Nós trabalhamos para que o Reino de Deus seja cada vez mais expandido e é por isso que usamos todos os recursos que o século XXI nos oferece.

A graça de Deus nos alcançou e queremos muito ver o mundo desfrutando dela também!

Crenças

No que cremos

Cremos em um Deus eterno, que é o Criador de todas as coisas. Ele existe em três pessoas: Pai, Filho e Espírito Santo. Ele é amoroso, santo e justo; um Deus de graça abundante. Cremos que a Bíblia é a Palavra de Deus, inspirada e dada aos homens pelo Espírito Santo. Ela é precisa e infalível. É o nosso guia perfeito e aplicável em todos os aspectos da vida.

Nossos propósitos

A Palavra como base – Pregamos a palavra genuína, descontaminada, sem condenação, com foco neotestamentário, estimulando o amadurecimento das pessoas. A mesma palavra é pregada para os adultos, jovens e crianças, e está presente nas letras das músicas de forma simples e esclarecedora.

Lideranças

Conheça quem são as lideranças da Nova Igreja.

Grupos de conexão

Os Grupos de Conexão são encontros semanais espalhados pela cidade onde fortalecemos nossos laços uns com os outros, fazemos novas amizades, oramos juntos, confraternizamos, compartilhamos nossos anseios, celebramos nossas vitórias e nos apoiamos mutuamente nos momentos em que precisamos de amigos e irmãos.

Geração Nova (0-16 anos)

A Geração Nova é o nosso ministério com crianças e adolescentes de 0 a 16 anos! Através do desenvolvimento do nosso próprio currículo e material, investimos na vida de cada criança, ensinando a Palavra de Deus de forma dinâmica, atraente e relevante para sua faixa etária. Para nós, as salas não são lugares de simples brincadeiras e passatempo, mas de ensino e ministração em vidas!

Vibe (17-27 anos)

Somos uma família que recebe os de fora e os conecta com Jesus. Temos como nossa maior habilidade servir as pessoas de todo o coração. Capacitamos nossa geração a influenciar e mudar o mundo.

Nova Igreja Music

Somos a expressão de música e adoração da Nova Igreja. Confira o nosso novo lançamento!