Crenças

No que cremos

Cremos em um Deus eterno que é o Criador de todas as coisas. Que Ele existe em três Pessoas – Pai, Filho e Espírito Santo. E que Ele é amoroso, santo e justo e é um Deus de graça abundante. Cremos que a Bíblia é a Palavra de Deus, inspirada e dada aos homens pelo Espírito Santo. Que ela é precisa e inerrante. E que é o nosso guia perfeito e aplicável em todos os aspectos da vida.

Nossos propósitos

A Palavra como Base – Pregamos a palavra genuína, descontaminada, sem condenação, com foco neo-testamentário, estimulando o amadurecimento das pessoas. A mesma palavra é pregada para os adultos, jovens, crianças e nas letras das músicas de forma simples e esclarecedora.

Lideranças

Conheça quem são as lideranças da Nova Igreja.

Grupos de conexão

Os Grupos de Conexão são encontros semanais espalhados pela cidade onde fortalecemos nossos laços uns com os outros, fazemos novas amizades, oramos juntos, confraternizamos, compartilhamos nossos anseios, celebramos nossas vitórias e nos apoiamos mutuamente nos momentos em que precisamos de amigos e irmãos.

Geração Nova (0-16 anos)

A Geração Nova é o nosso ministério com crianças e adolescentes de 0 a 16 anos! Através do desenvolvimento do nosso próprio currículo e material, investimos na vida de cada criança, ensinando a Palavra de Deus de forma dinâmica, atraente e relevante para sua faixa etária. Para nós, as salas não são lugares de simples brincadeiras e passatempo, mas de ensino e ministração em vidas!

Vibe (17-27 anos)

Somos uma família que recebe os de fora e os conecta com Jesus. Temos como nossa maior habilidade servir as pessoas de todo o coração. Capacitamos nossa geração a influenciar e mudar o mundo.

Nova Igreja Music

Somos a expressão de música e adoração da Nova Igreja. Confira o nosso novo lançamento!