Os Grupos de Conexão são encontros que acontecem ao longo da semana nas nossas casas e em outros locais, onde fortalecemos nossos laços uns com os outros, fazemos novas amizades, oramos, aprendemos juntos sobre o nosso Pai, confraternizamos, compartilhamos nossos anseios, celebramos nossas vitórias e nos apoiamos mutuamente nos momentos em que precisamos de amigos e irmãos.
É um ambiente onde crescemos pessoal e espiritualmente, experimentando, na prática, um verdadeiro estilo de vida cristão, onde flui o amor, a amizade e o companheirismo.

Você pode participar de três formas

Consulte a relação de Grupos de Conexão e encontre um para você!

Para ser Líder ou Anfitrião de um Grupo de Conexão:

Alguns comentários sobre como é participar de um GC

O GC mudou minha relação com a igreja pra melhor, e isso trouxe impacto em todas as áreas da minha vida. Estou muito feliz em fazer parte!

O nosso GC tem sido muito abençoado por Deus, temos vistos o mover de Deus, nos ensinando e cuidando de cada um em todo o tempo!

As pessoas do meu GC são maravilhosas, atenciosas e amorosas. Minha nova família. Mudou minha vida, e sou grata a Nova Igreja!

Tenho sido muitíssimo abençoada eu e minha família. Deus tem feito milagres e maravilhas. Cada vez mais sinto um amor por todos do GC! Quero cada vez mais me envolver!

Se você consultou a relação de grupos e não encontrou um que atenda sua disponibilidade, clique no botão abaixo