atlanta

icon_ig_black

Atlanta, Geórgia – EUA

pastores_atlanta_

A Nova Church Atlanta é um campus que surgiu através de uma necessidade de compartilhar do amor de Jesus que é pregamos no Nova Igreja com a comunidade Brasileira em Atlanta nos Estados Unidos. O campus começou através de um Grupo de Conexão e com o desejo de todos em nos tornamos igreja, no dia 18 de Agosto de 2018, passamos a nos reunir aos domingos em um hotel e posteriormente em nosso local atual. Um ano depois, no dia 18 de Agosto de 2019, o casal Reinaldo e Fernanda foram ordenados pastores dando continuidade ao projeto de Deus para Atlanta e todo Estados Unidos. O casal era membro da Nova Igreja desde 2015, tendo feito a Escola Atos e também servido em diversas áreas da igreja.

DOMINGOS: 17:30H
2030 Powers Ferry Rd, Sandy Springs, GA 30339, EUA
atlanta@novaig.com.br

Pastores

Reinaldo

Fernanda

Marietta, Georgia
“Portanto, sejam imitadores de Deus, como filhos amados, e vivam em amor, como também Cristo nos amou e se entregou por nós.”
.
“Como eu amei vocês, vocês devem amar uns aos outros.” .
#godislove #church #minhanovaigreja