NOVA BARRA

icon_tt_black

barra da tijuca, rj

Liderancas-Thumbnails-768x768

Localizado numa das avenidas mais importantes do Rio de Janeiro, a Nova Igreja da Barra foi o nosso primeiro campus. É nela que funciona até hoje a sede da Nova Igreja, liderada pelo casal de pastores Mauricio e Denise Fragale, que também conta com o auxílio de mais um time de pastores. Além dos cultos para toda a igreja, o campus conta com diversas atividades para grupos específicos. A Barra também é a casa da Nova Igreja Music, que já lançou diversos álbuns.

DOMINGOS: 10H – 18H30
QUINTAS: 20H
SÁBADOS ( Vibe ) : 19H30

Av. das Américas, 2000 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ, 22793-082
admin@novaig.com.br

11
PRIMEIRA VIBE DO ANO! 😱
Se você é jovem entre 18 a 25 anos, o seu lugar no sábado a noite é aqui! Venha estar com a gente, vai ser uma noite muito especial!
Você está animado?
@somosvibe

📍 Av. das Américas, 2000 - Freeway Center
🕐 Sábado: 19h30
🚗 Estacionamento no local
24
Você é a única pessoa capaz de alterar o seu presente para dar uma nova direção ao seu futuro, então veja-se como Deus te vê: Amado, capacitado, vencedor, filho, santo, justificado! #NovaIgreja
23
Qual seu nível de animação pros encontros de amanhã?

📍 Av. das Américas, 2000 - Freeway Center
🕐 Domingo: 10h e 18h30