brasília

icon_ig_black

brasília, df

pastores_brasilia

Situada na Capital Federal, a Nova Igreja Brasília nasceu, por meio de um pequeno grupo de conexão que logo se tornou uma igreja.

Em Abril de 2017, iniciamos as nossas reuniões em um Hotel e devido ao rápido crescimento, hoje estamos em um local próprio.

Em ampla expansão, a Nova Igreja Brasília já funciona com todos os ministérios: Música, Geração Nova, Zoe, Vibe, Únicas, Nova homens, Nova casais, Grupos de conexão e Nova criativa.

Compartilhando a palavra da fé e da graça, acreditamos na relevância do evangelho e na importância da igreja local na vida das famílias.

A Nova Brasília é liderada pelo casal de pastores Tom e Débora Moura, sendo ele funcionário público, historiador e pós-graduado em Gestão Pública, e ela Psicopedagoga. Juntos, têm se empenhado com o time de voluntários da igreja para propagar o evangelho, revelando Jesus de uma maneira simples, leve, descomplicada e contemporânea.

DOMINGOS: 18:30
Av. Jacarandá, 31 – Águas Claras, Brasília – DF, 71927-540
brasilia@novaig.com.br

Pastores

Tom

Débora

4
Nova Igreja - Brasília
Hoje às 19h30 é dia da juventude da nova se reencontrar no pós Camp! Será uma noite incrivel onde vamos relembrar momentos especiais do nosso Camp! Vamos com Tudo! #somosvibe #lamp #Zoe
2
Já está disponível em todas as plataformas digitais o novo single da @somosvibe corre e ouve lá! Está incrível e você não pode perder a oportunidade de ser abençoado! #seguro #somosvibe
7
Vem conferir um pouquinho do primeiro Youth Camp! Um fim de semana incrível!
2
Hoje faz 7 dias que tivemos o nosso primeiro retiro de jovens da nova e foi extraordinário! E AMANHÃ às 19h30 estaremos juntos relembrando de tudo que foi incrível, ouvindo testemunhos e trocando aquela ideia maneira de sempre! Esse ano é nosso! #juventudedanova #vibe #Zoe #lamp

OBS: Aproveita para convidar aquele amigo que não pode ir para o Camp para tmb estar conosco amanhã!
Vai ser demais!
0
Nova Igreja - Brasília
Seguimos sempre para o alvo! Cristo é o nosso foco e sua Graça o motivo de todas as coisas!
Grandes são os planos de Deus para o ano de 2020! Hoje às 18:30.
Vision Day!
#minhanovaigreja #novaigrejabrasilia #tonanova #brasilia #aguasclaras