brasília

icon_ig_black

brasília, df

pastores_brasilia

Situada na Capital Federal, a Nova Igreja Brasília nasceu, por meio de um pequeno grupo de conexão que logo se tornou uma igreja.

Em Abril de 2017, iniciamos as nossas reuniões em um Hotel e devido ao rápido crescimento, hoje estamos em um local próprio.

Em ampla expansão, a Nova Igreja Brasília já funciona com todos os ministérios: Música, Geração Nova, Zoe, Vibe, Únicas, Nova homens, Nova casais, Grupos de conexão e Nova criativa.

Compartilhando a palavra da fé e da graça, acreditamos na relevância do evangelho e na importância da igreja local na vida das famílias.

A Nova Brasília é liderada pelo casal de pastores Tom e Débora Moura, sendo ele funcionário público, historiador e pós-graduado em Gestão Pública, e ela Psicopedagoga. Juntos, têm se empenhado com o time de voluntários da igreja para propagar o evangelho, revelando Jesus de uma maneira simples, leve, descomplicada e contemporânea.

DOMINGOS: 18:30
Av. Jacarandá, 31 – Águas Claras, Brasília – DF, 71927-540