nova ipanema

icon_ig_black

ipanema, rj

pastores_ipanema

A Nova Igreja Ipanema é um campus que surgiu para atender a comunidade dessa região do Rio de Janeiro, que se identifica com a cultura e mensagem da Nova Igreja. O campus começou com grupos de conexão e passou a se reunir aos domingos no Hotel Everest a partir do dia 12 de julho de 2015. Quatro meses depois o casal Timóteo e Rennielli foi enviado para cuidar da comunidade de fé que iniciava ali. O casal está desde 2005 na Nova, tendo servido nas equipes de crianças, jovens, internet, música, mulheres e casais, antes de assumirem a liderança do campos Ipanema.

DOMINGOS: 10:30 e 19H
R. Prudente de Morais, 1117 – Ipanema, Rio de Janeiro – RJ, 22420-041
ipanema@novaig.com.br

Pastores

Timóteo

Rennielli

Timóteo e Renni Gomes são líderes na Nova Igreja há mais de 10 anos. Já contribuíram nas áreas de jovens, crianças, casais, grupos de conexão e comunicação online. Em 2015, foram desafiados a cuidarem do primeiro campus da Nova, em Ipanema, junto com seus 3 adoráveis filhos. Além da contribuição com a Nova, Timóteo também trabalha com Tecnologia da Informação (TI), e Renni, com design e criação de livros.