nova joinville

icon_ig_black

joinville, sc

pastores_joinville

A Nova Igreja Joinville é um Campus da Nova Igreja, que iniciou em setembro de 2015. Dirigida pelo Espirito Santo e fundamentada na Palavra de Deus, apresenta Jesus ao mundo de forma simples e reveladora, para que as pessoas conheçam a Deus como Ele realmente é, Criador e Pai amoroso, e quem elas são em Cristo, amadas, perdoadas e favorecidas! Liderada desde de o início por Fábio e Li Andrade, dedica-se a proporcionar, de maneira leve, inspiradora, contextualizada e influente, espaço para adultos, jovens e crianças viverem suas experiências pessoais com Jesus e serem transformadas, através da Fé, pela Palavra que gera vida.

Fábio e Li Andrade se conheceram no início de suas carreiras, ele executivo de vendas e ela psicóloga, enquanto já serviam ministerialmente em suas igrejas locais. Casaram-se em 2002 e são pais dos amados, Giulia e Henrique. Após serem impactados pela maneira de ensinar a Palavra e a forma de fazer igreja dos Pastores Maurício e Denise Fragale, juntaram-se a Nova Igreja em setembro de 2015, iniciando o Campus de Joinville. Foram ordenados pastores em julho de 2017, mantendo firmes o desejo e propósito que sempre tiveram de servir pessoas, vivendo e apresentando o amor de Deus, através de Jesus.

DOMINGOS: 18H
Rua Euzébio de Queiróz, 1009, Atiradores, 89203-100, Joinville/SC.
joinville@novaig.com.br

Pastores