LOCAIS

Conheça nossa igreja

A NOVA está em várias partes do Brasil, até do mundo, encontre aquela mais próxima de você

barra da tijuca

BARRA DA TIJUCA | RJ

Localizado numa das avenidas mais importantes do Rio de Janeiro, a Nova Igreja da Barra foi o nosso primeiro campus.

IPANEMA

IPANEMA | RJ

Localizado no coração da Zona Sul do Rio de Janeiro, o campus em Ipanema tem como pastores o Timóteo e a Rennielli Gomes.

JOINVILLE

JOINVILLE | SC

A Nova Igreja de Joinville (SC) foi o primeiro campus de extensão da Nova Igreja e está sob a liderança de Fábio e Li Andrade, que têm um casal de filhos.

BRASILIA

BRASÍLIA | DF

O casal Tom e Débora, juntamente com sua filha Júlia, aceitou o desafio de trazer para a capital do Brasil esse novo estilo de conhecer Jesus e o seu amor!

PORTO VELHO

PORTO VELHO | RO

O casal de pastores Gustavo e Lunahelch que tem a Domenica como filha, aceitaram o desafio de levar para Porto Velho esse novo estilo de conhecer Jesus e o seu amor!

CAMPO GRANDE

CAMPO GRANDE | MS

O campus Nova Igreja Campo Grande teve seu início com o Grupo de Conexão na casa do casal de pastores Hudson Nantes e Maria Helena Nantes em março de 2017.

ATLANTA

ATLANTA | GA, EUA

O casal Reinaldo e Fernanda juntamente aceitou o desafio de levar para Atlanta, nos EUA, esse novo estilo de conhecer Jesus e o seu amor!