AUDIÇÕES

Nós estamos super animados com tudo o que Deus tem feito em nossa igreja. O principal objetivo do Nova Igreja Music é servir à visão da Nova, que é revelar Jesus ao mundo através de um novo estilo de igreja.

Existem 3 pré-requisistos para se fazer parte do nosso Time de Música:

1.

Ser membro da Nova

2.

Ser formado ou estar cursando o primeiro ano da Nova College

3.

Passar pelo processo de audição

Sobre a audição

• As audições acontecem em duas etapas. A primeira será por vídeo, e a segunda presencial. Nossa equipe assistirá e responderá todos os vídeos via email. Tanto quem for aprovado quanto quem não for, receberá uma resposta. Uma potencial reprovação não significa que você não possa tentar outra vez, inclusive daremos alguns feedbacks para tentar ajudar você. No caso da aprovação, responderemos agendando a segunda etapa.
  • Instruções para envio do vídeo Pt 1: Grave a música indicada para o seu instrumento (lista abaixo), e procure executar exatamente o que estiver na música. Caso o seu instrumento seja guitarra ou teclado, use o timbre e o efeito mais próximo possível. Caso a sua audição seja vocal, cante a voz principal.
  • Instruções para envio do vídeo Pt 2: Faça o upload do seu vídeo preferencialmente pelo YouTube, ou por ficheiros online tipo Google Drive e Wetransfer. Nos envie um email para audicoes@novaig.com.br da seguinte forma; coloque no assunto a sua posição (ex: Audição para Vocal, ou para Guitarra). E cole o link do seu vídeo no corpo do email. Pronto, é só enviar!

Estamos ansiosos para assistir o seu material! Desde já obrigado!

Músicas

Bateria, Teclado e Violão

“Exaltado Rei”

Guitarra e Baixo

“Eu Quero Estar”

Voz Masculina

“Exaltado Rei”

Voz feminina

“Esse é o Meu Jesus”

As músicas pertencem ao nosso último álbum, Mergulhar no Teu Amor. Ele está disponível digitalmente em todas as lojas e serviços de streaming, para ouvir clique aqui .