sobre

nova igreja

Na Nova, revelamos Jesus ao mundo de uma maneira alegre, acolhedora e libertadora. Queremos ser uma inspiração na sua vida para que você desenvolva um relacionamento verdadeiro, prazeroso e de confiança com o Pai celestial. Somos uma igreja contemporânea, descontraída, desprendida de tradições, mas muito comprometida com a Palavra de Deus porque temos consciência do quanto fomos perdoados e somos amados por Ele. Andamos com base na nova identidade que recebemos de Deus, nos deixando moldar por Ele de dentro para fora, sem acusação ou pressão para seguirmos algum padrão criado por pessoas. Vivemos sempre confiantes na bondade do nosso Pai, sabendo que ela não depende de performance ou mérito humano. Nossa crença e jeito de ser estão claros em nossas pregações, nas músicas e artes em geral, nos nossos ministérios, eventos, programas e relacionamentos. Nós trabalhamos para que o Reino de Deus seja cada vez mais expandido e é por isso que usamos todos os recursos que o século XXI nos oferece. A graça de Deus nos alcançou e queremos muito ver o mundo desfrutando dela também!

NOSSOS PROPÓSITOS

A Palavra como Base

Pregamos a Palavra de Deus genuína, descontaminada, sem condenação, com foco neotestamentário, estimulando o amadurecimento das pessoas. A mesma Palavra é pregada para os adultos, jovens e crianças, e está presente nas letras das músicas de forma simples e esclarecedora.

Servir em Amor

Somos uma igreja que serve com alegria e não por imposição, de forma madura e equilibrada. Estimulamos o serviço por amor, livre de qualquer manipulação de pessoas, sem estimular a dependência e a infantilidade.

Inspirar pela excelência

Buscamos qualidade em tudo o que fazemos, do pequeno ao grande, dando atenção aos detalhes. Valorizamos uma experiência de igreja onde cada pessoa coopera para o objetivo maior, que é revelar Jesus.

Contextualizada na sociedade atual

Cultivamos um espírito jovem, que não se prende a tradições. Acreditamos na importância de uma forte presença no mundo digital. Nossa música, nosso espaço físico e nossa identidade visual são contemporâneas, urbanas e globalizadas.

Acolher e conectar

Recebemos as pessoas proporcionando uma primeira impressão impactante de forma a gerar um relacionamento duradouro, no qual elas possam ser integradas, amadas e apoiadas em todos os momentos.