Jaqueline Leodino

Gostaria primeiramente agradecer ao senhor por tudo que tens feito em minha vida, mas recentemente eu perdi meu emprego e tenho uma filha de 3 anos ... Está bem apertado.... Gostaria de pedir senhor que seja feita sua vontade ... Mas preciso de um emprego para manter as coisas... Obrigada pelas orações!!!! Toda energia positiva ajuda !!! Amém

Claudia da Conceição Pereira

Venho aqui, pedir pelo amor de DEUS me ajudem em oração para a minha mãe, NATALINA MARIA DA CONCEIÇÃO, de 81 anos. No momento ela se encontra internada no CTI Box 226 do hospital de campanha do lebron no RJ com suspeita de covid-19 esta com uma pneumonia bacteriana muito grave, líquido nos dois pulmões, e com extrema falta de ar, esta com sonda para comer e urinar , quando ela da uma pequena melhora infelizmente ela não consegue sustentar a melhora e volta a piorar, com isso teve que fazer uma traqueostomia na garganta esta sedada com dificuldade em sair da sedação porque fica nervosa e muito agitada , com isso volta para os aparelhos e a sedação ,mais creio no milagre de DEUS que todo mal já caiu por terra, que toda enfermidade Deus já curou para honra e glória ao seu nome ela vai sair curada e restaurada de sua saúde para testemunhar a cura dela em nome de JESUS AMÉM.

Anonymous

Peço pela restauração do meu casamento. Estamos separados há alguns meses e temos um filho. Ele já está namorando e pensa em se casar..

Anonymous

Peço ajuda pois sinto que algo me prende espirutalmente e não consigo caminhar me sinto sem vontade sem ânimo sem caminho me ajudem

Nicoly

Olá peço oração pela relacionamento , acabei brigando com meu namorado , e terminamos , meu namorado tem um coração frio sem amor , um coração sem compaixao , pois ele sofreu muito desde criança , peço que Deus mude o coração dele ( Gustavo Martins soares ) tire todo ódio , raiva e que Deus plante amor no criação dele , e que Deus abençoe nosso relacionamento e que eu ele possamos voltar , estou muito mal com o término do relacionamento, fui atrás dele e ele me tratou super mal , por favor ore meu relacionamento, que meu namorado volte para mim , Nicoly canuto soares é Gustavo Martins soares

Claudia da Conceição Pereira

Venho aqui, pedir uma oração para a minha mãe, NATALINA MARIA DA CONCEIÇÃO, de 81 anos. No momento ela se encontra internada no CTI Box 31 do hospital no RJ esta com uma pneumonia bacteriana muito grave, imunidade baixa esta com líquido nos dois pulmões, e com extrema falta de ar, esta com sonda para comer e urinar , quando ela da uma pequena melhora infelizmente ela não consegue sustentar a melhora e volta a piorar, com isso teve que fazer uma traqueostomia na garganta esta sedada com dificuldade em sair da sedação porque fica nervosa e muito agitada , com isso volta para os aparelhos e a sedação ,mais creio no milagre de DEUS que todo mal já caiu por terra, que toda enfermidade Deus já curou para honra e glória ao seu nome ela vai sair curada e restaurada de sua saúde para testemunhar a cura dela em nome de JESUS.

Carlos

Que bela iniciativa. Me junto a vocês aqui para pedir que orem pelas famílias que perderam entes queridos e pelos que estão debilitados nos hospitais. Juntos somos mais fortes.

Elen marins

A manifestação da cura do meu corpo, nunca mais sentir os sintomas da miastenia e nem alergia alguma. E a cura da minha mãe.

Entrar para o Exército este ano.

Mudança na nossa vida financeira.

Flávia

Meu pedido é de cura para Marcos Pereira da Silva, que está 35 dias internado em CTI e depois de uma parada cardíaca não acorda. Eu declaro cura para meu tio em nome de Jesus.

Alana Barão de Oliveira

Gostaria de pedir pela saúde da minha mãe Alessandra de Oliveira, que esta com COVID 19, com 25% do seu pulmão comprometido e possui doença cronica. Também gostaria de pedir pela saúde do meu padrasto Michael Martins, que esta também com COVID 19, com 50% do pulmão comprometido. Agradeço desde já.

Enviado em: May 27, 2020

Claudia da Conceição Pereira

Venho aqui, pedir uma oração para a minha mãe, NATALINA MARIA DA CONCEIÇÃO, de 81 anos. No momento ela se encontra internada e entubada no CTI Box 31 do hospital, com suspeita de covid-19, esta com uma pneumonia bacteriana muito grave, imunidade baixa não está com líquido nos dois pulmões, e com extrema falta de ar, esta com sonda para comer e urinar e esta com uma ferida no bumbum, quando ela da uma pequena melhora infelizmente ela não consegue sustentar a melhora e volta a piorar, com isso teve que fazer uma traqueostomia na garganta, mais esta tendo dificuldade em sair da sedação porque fica nervosa e com isso volta para os aparelhos e a sedação ,mais creio no milagre de DEUS que todo mal já caiu por terra, toda enfermidade de Deus já curou para honra e glória ao seu nome eu creio que ela esta curada de toda enfermidade, e que vai sair curada e restaurada de sua saúde para testemunhar a cura dela.

Enviado em: May 27, 2020

Orado 3 vezes.

Anonymous

Meu pedido de oração é, por minha vida emocional que tem sido abalada, pelo meu relacionamento com minha esposa e por minha empresa.

Orado 3 vezes.

Adriele Gouveia de oliveira

Quero colocar em oraçao a união do casal Adriele Gouveia de oliveira e Marcelo Oliveira da Cruz que seja feita primeiramente a vontade de Deus que Deus abençoe essa união e que tudo seja fortalecido e resolvido rapidamente , tire todas as dúvidas de tudo que está envolvido amém

Orado 4 vezes.

Camila

Saúde do Sr Edoardo, que está internado e foi entubado hoje, com suspeita de Covid 19 (aguardando confirmação do exame) e essa semana foi diagnosticado com um tumor.

Pela família.