De onde viemos e para onde vamos

1995

Tudo começou quando os pastores Mauricio e Denise Fragale estavam na África do Sul, estudando no Rhema Bible Training Center e Deus falou com eles sobre abrir uma escola aos moldes do Rhema e plantar uma igreja na Barra da Tijuca.

2001

Deus abre uma porta milagrosa para começarmos um trabalho na Avenida do Pepê na Barra da Tijuca, ainda debaixo do ministério da Igreja de Nova Vida.

2011

Foi em Agosto deste ano que começamos uma nova era, uma nova página. Como uma supernova que explode e dá início à uma nova estrela, assim foi conosco e a Nova nasceu.

2019

Saímos do Shopping Map para realizar uma promessa que Deus havia nos dado de ter um local maior. Chegamos no Freeway, que é onde estamos hoje: um local com capacidade para mais de 1500 pessoas, estrutura para crianças, estacionamento, ambientes ao ar livre, estúdios de gravação, salas administrativas e muito mais!

Pastores Mauricio e Denise Fragale

Eles se conheceram quando ambos cursavam a mesma faculdade de medicina: ele estudando para ser angiologista e cirurgião vascular e ela para ser ginecologista e obstetra.

Algum tempo depois, se casaram e, apesar de exercerem suas profissões, já entendiam o chamado de Deus para suas vidas. Por vários anos, trabalharam se dividindo entre a medicina e o ministério.

A partir de 1994, Mauricio e Denise deixaram os consultórios e os centros cirúrgicos e passaram a dar exclusividade ao trabalho ministerial. Mauricio já era pastor e os dois aceitaram o desafio de liderar uma igreja internacional na África do Sul. Foi lá que eles cursaram o Rhema Bible Training Center, fundado por Kenneth Hagin. Voltaram para o Brasil três anos depois para realizar aqui que Deus tinha colocado no coração deles.

Além de nosso pastor sênior, Mauricio Fragale também é médico, triatleta, tendo já completado 6 IronMan, autor dos livros Sua Nova Identidade, Vencedor ou Vítima, Vivendo na Graça Superabundante e Plenamente Perdoados. Denise Fragale é pastora, ao lado de seu marido, médica e uma cozinheira de mão cheia, tendo publicado o livro Receitas com Amor e mais recentemente o livro Fruto do Espírito. Eles têm três filhos adultos e cinco netos.

Time de Pastores da Nova

Bené Gomes