O inverno está chegando e juntamente com ele a campanha “Aqueça um coração”,do ministério SOS. A intenção é arrecadar um casaco novo para as crianças das instituições apoiadas pela Igreja (ASBEPE Gardênia, Semeando Amor e REC). Ao todo serão 152 crianças. A campanha vai do dia 27/05 ao dia 17/06.

Para doar, basta acessar a página “Doe” da igreja (botão abaixo) e altere no campo “Oferta” para “Aqueça um Coração” como mostra a figura abaixo:

Quero Doar

SOS – SOCIALMENTE SIGNIFICANTE

O SOS tem como alvo ser um caminho para que cada um dos membros da Nova Igreja tenham a possibilidade de serem socialmente significantes a comunidades e pessoas carentes, através de voluntariado nos projetos sociais que apoiamos ou contribuindo com as campanhas sociais que realizamos. Faça parte, envolva-se, e participe: a sua ação faz a diferença!

Quero ajudar