Entendemos que cada gesto de dar é uma imitação de Cristo e uma das áreas que a Nova Igreja expressa essa realidade é através do Socialmente Significante.
Conheça alguns projetos que nós apoiamos:

Olá,

Estamos caminhando para o fim da pandemia, mas seus efeitos ainda afetam muitas famílias, incluindo membros da Nova Igreja.

Pensando nisso, nós organizamos uma nova campanha de doação de cestas básicas, para ajudar quem ainda sofre com as consequências econômicas do vírus.

Para fazer parte, basta comprar os itens que constam nesse checklist e fazer a entrega aqui na própria igreja! É tempo de ajudar quem mais precisa!

Horários de coleta:
➖ Nova Vitória, 20h
➖ Encontros de Domingo, 10h e 18h30
➖ Dias de semana, entre 10h – 17h

Não esqueça, você tem até o dia 05/03 para fazer a sua doação!

Para mais informações ou dúvidas, entre em contato por e-mail: ana@novaig.com.br

Checklist

Kit para a cesta básica:

1 açúcar refinado 2kg
2 arroz 2kg
2 café torrado e moído 250gr
Feijão preto 2kg
2 macarrão parafuso 500gr
2 molho de tomate
1 óleo de soja
1 Achocolatado
1 Farinha de mandioca
1 leite em pó 200gr

semeando amor

A Nova Igreja apoia o projeto Semeando Amor, e mensalmente o SOS realiza campanhas e ações sociais para auxiliar essa instituição. Para conhecer um pouco mais sobre o projeto clique no link abaixo:

siga moviment

A Nova Igreja apoia o projeto Siga Movement. Para conhecer um pouco mais sobre o projeto clique no link abaixo:

Life Impact

A Nova Igreja apoia o projeto Life Impact Brazil. Para conhecer um pouco mais sobre o projeto clique no link abaixo:

Contato

Se você tem interesse em fazer parte desse time e/ou obter mais informações, entre em contato conosco atráves do formulário abaixo.