Entendemos que cada gesto de dar é uma imitação de Cristo e uma das áreas que a Nova Igreja expressa essa realidade é através do Socialmente Significante.

CAMPANHA VOLTA ÀS AULAS

A campanha de volta às aulas é uma campanha em que a Igreja se mobiliza para auxiliar o projeto de reforço escolar das instituições que apoiamos – no caso, Semeando Amor e SIGA -.Todo o material arrecadado é destinado ao ensino e desenvolvimento das crianças que frequentam o projeto. Este ano, estamos arrecadando material escolar e material de construção para as instituições. Portanto, toda contribuição tem um reflexo diretamente no aprendizado de cada criança.
A campanha acontecerá do dia: **12/01/2020 a 02/02/2020**

KIT 1

KIT 2

semeando amor

A Nova Igreja apoia o projeto Semeando Amor, e mensalmente o SOS realiza campanhas e ações sociais para auxiliar essa instituição. Para conhecer um pouco mais sobre o projeto clique no link abaixo:

Contato

Se você tem interesse em fazer parte desse time e/ou obter mais informações, entre em contato conosco atráves do formulário abaixo.